
Como cheguei até aqui?
Durante muito anos achava mesmo que não tinha a capacidade para ser mais.
Fui a que não queria estudar, e muito menos a ir para uma Universidade.
​
Este sentimento fez com que eu me fizesse sentir "pequena" - e não merecedora de mais.
​
Até que...


Decidi abraçar o mundo Empresarial - Não pelo Glamour da coisa, mas pela coragem de assumir o meu lugar.
Aceitei os desafios, as dúvidas, as mundanças internas e tudo o que este caminho pede.
Percebi que Empreender não é sobre ter tudo claro e estruturado, mas acima de tudo confiar no impulso dentro de ti, mesmo quando o caminho ainda é invisível.
E o Empreendorismo é mesmo isto, ensina a cair, a levantar, a ajustar, a recomeçar, e a descobrires uma força dentro de ti que não sabias que tinhas.
A Gina fora do trabalho
Quem sou eu fora do trabalho?
Não sou só uma Orientadora Criativa, também sou Mãe de uma Menina de 6 anos, Casada há 10 anos, amo viajar, e uma verdadeira apaixonada pela vida.
Tenho um fraquinho grande por comida e todo o mundo gastronómico, passo horas a ver Documentários ou programas que falem sobre comida. E sempre que viajo, passa tudo pelo que vou comer e não tanto sobre os alojamentos. Im a Taurus! What else?
Os meus "não negociavéis"
Trabalhar com liberdade de horário neste momento para mim é algo que não troco. Desisti de muita coisa para chegar até aqui.
No entanto não fecho a porta a um bom desafio, portanto se me sentir ligada a um projecto ou pessoa que me puxe nessa direção dificilmente digo que não.
O meu super poder
Não fico em nenhuma situação que não me inspire - seja ela pequena ou grande - ligada a alguém ou algo - mesmo sabendo que posso perder pessoas pelo caminho.
Uma Confissão minha
Deixei de pedir provas externas - o meu caminho empresarial foi muito para conseguir uma validação que não recebi em criança - Hoje consigo validar as minhas escolhas e consigo honrar a minha verdade. Aprendi a ser testemunha de mim mesma.
Posso dizer que desde 2019 que sinto que estou numa transformação gigante da minha forma de ser e me apresentar ao mundo. - Como um renascer.
Como me inpiro nas minhas Clientes
Desde os 16 anos que trabalho com atendimento ao público, portanto ja é muito natural para mim ser vulnerável com as minhas clientes e elas comigo - sempre mantive uma relação muito saudável e próxima com a maioria e agora não será diferente.
Onde chamo Casa
Casa para mim é Algarve.
Nasci na Africa do sul, mas vim para Portugal com 2 anos, e o Algarve foi onde cresci e vivi grande parte da minha infância.
Vivi 9 anos em Lisboa, mas com o desejo de ser Mãe, senti necessidade de voltar às minhas raizes e é onde vivo neste momento permanentemente.





